O MUNDO DO ROCK ND ROLL NAO É IGUAL A ESSE MUNDINHO MEDICORE QUE NÓS VIVEMOS, NO MUNDO DO ROCK NOS DAMOS LIBERDDE REAL DE IR E VIR , N COMO É ESSE MUNDO AQUI, SOU MALUCO POR NATUREZA MAS GENTE BO DE CORAÇAO, quem quiser me add =
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11561103697164576032 ou
http://twitter.com/#!/DarkWilll30 ou =
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002329005003
Nenhum comentário:
Postar um comentário